O que se falou na reunião de Flávio Bolsonaro com Trump na Casa Branca

Foto - Reprodução Redes Sociais

Senador e pré-candidato do PL foi recebido pelo presidente americano no Salão Oval, acompanhado de Eduardo Bolsonaro e do influenciador Paulo Figueiredo.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na tarde desta terça-feira (26), na Casa Branca. O encontro ocorreu no Salão Oval, principal escritório do presidente americano.

Flávio chegou acompanhado do irmão, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que vive nos Estados Unidos. Também participou da reunião o jornalista e influenciador Paulo Figueiredo, que posou para foto ao lado de Trump, Flávio e Eduardo dentro do Salão Oval.

Leia mais:

Segundo Figueiredo, o encontro durou mais de uma hora e meia. O grupo chegou à Casa Branca por volta das 15h (horário local) e deixou o local às 16h40. “Ficamos bastante tempo com Trump”, relatou o influenciador.

Flávio Bolsonaro compareceu ao encontro vestindo um terno azul e uma gravata listrada nas cores amarela e verde da bandeira do Brasil. Ele também usou o broche de senador brasileiro.

Leia mais:

Durante a reunião, Flávio entregou mais de 10 camisas da Seleção Brasileira como presente para Trump, seus assessores e familiares. O gesto foi destacado por Figueiredo como uma forma de simbolizar a relação entre os dois países.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre o conteúdo da conversa entre Flávio Bolsonaro e Donald Trump. A agenda ocorreu em meio à pré-campanha presidencial brasileira e à crise enfrentada por Flávio após a revelação de contatos com o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

#metrópoles #bsbtimes #oxadrezdapolitica #brasiliaeumovo #jornalistaheliorosa #governomaster #flaviobolsonaro #donaldtrump #casabranca #eduardobolsonaro #eleicoes2026 #df

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui