Clemilton Saraiva denuncia abandono e acúmulo de lixo no Setor de Indústria de Ceilândia

Clemilton Saraiva - reprodução redes sociais

Pré-candidato a deputado distrital pelo Avante critica falta de manutenção e cobra maior atenção do GDF à região

O pré-candidato a deputado distrital ClemiltonSaraiva (Avante) visitou o Setor de Indústria de Ceilândia e registrou o que classificou como abandono da região. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele apontou o contraste entre a importância econômica da área e as condições precárias encontradas.

“Estivemos visitando o Setor de Indústria de Ceilândia, uma área muito pujante onde o desenvolvimento econômico de Ceilândia acontece, mas é muito triste a gente ver o que tem nesta região”, afirmou.

Segundo Clemilton, o local apresenta grande acúmulo de lixo, mato alto e praticamente nenhuma presença do governo. “Nenhum meio-fio pintado a gente vê por aqui”, destacou.

Leia também

O pré-candidato relatou que conversou com empresários da região, que também reclamaram dos problemas de limpeza e infraestrutura. Ele cobrou do Governo do Distrito Federal maior atenção ao Setor de Indústria e lembrou que “outubro está chegando” e que a população fará sua escolha nas urnas.

“Fica aí o desafio ao Governo do Distrito Federal olhar melhor para o Setor de Indústria”, concluiu.

Leia também

#camitonsaraiva #ceilandia #setordeindustria #avante #eleicoes2026

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui