Mulher de 50 a 59 anos, com comorbidades, faleceu em hospital particular; total de óbitos no DF chega a quatro neste ano
A cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, lamenta mais uma perda para a Covid-19 em 2024. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou em seu boletim epidemiológico, nesta terça-feira (5/3), o falecimento de uma mulher, com idade entre 50 e 59 anos, no último dia 21. A vítima estava internada em um hospital particular e residia em Sobradinho 2. Além disso, a paciente apresentava duas comorbidades: nefropatia e cardiopatia.
Este é o quarto óbito registrado no Distrito Federal em 2024, somando-se às trágicas estatísticas da pandemia. Anteriormente, em 10 de fevereiro, dois pacientes não resistiram à doença. O primeiro óbito do ano ocorreu em 22 de janeiro.
Na última semana, entre 28 de fevereiro e este sábado (2/3), a SES-DF confirmou 2.505 novos casos da Covid-19. Desde o início da crise sanitária em 5 de março de 2020, o Distrito Federal contabiliza um total de 11.973 óbitos relacionados à doença.
A comunidade é instada a manter medidas preventivas, seguindo as orientações das autoridades de saúde, enquanto enfrentamos o desafio contínuo imposto pela pandemia.
Leia também – Política DF: A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência — Decrin/PCDF participou, no dia 17 de… Eles fizeram de novo. Após empatar na estreia contra a Espanha, a seleção de Cabo Verde fez outra partida histórica para o futebol da pequena ilha da África e segue… Interessados têm até o dia 3 de julho para se inscrever gratuitamente no processo seletivo do Programa Universitário do Bem, que oferece bolsas integrais e parciais para o ensino superior… Em 22 de junho de 1986, nas quartas de final da Copa do Mundo, Diego Armando Maradona garantiu a vitória da Argentina sobre a Inglaterra, por 2 a 1, com dois… O início da jornada do Brasil na Copa do Mundo não empolgou o torcedor. Nem mesmo a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, na sexta-feira passada (19), amenizou a… Para evitar que o consumidor caia em golpes e adquira produto falsificado ou de qualidade duvidosa, o Procon Goiás divulga algumas dicas (Foto: Panini) A Copa do mundo chegou. E nesta… A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira (22) a primeira atividade com grupo completo voltada ao terceiro e último jogo da primeira fase da Copa do Mundo. O atacante Neymar, que passou… Na manhã segunda-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), prendeu três integrantes de um grupo criminoso especializado no… A segunda rodada dos grupos I e J colocará em campo, nesta segunda-feira (22), as duas seleções finalistas da Copa de 2022. A atual campeã, Argentina, joga às 14h em… Começa nesta sexta-feira (19) o período para motoristas de aplicativos e taxistas solicitarem financiamento de veículos zero quilômetro por meio do programa Move Brasil. A iniciativa do governo federal é…






