A exemplo da FEICOTUR, Estevão Reis acredita na economia sustentável da região serrana

Economia se recupera gradativamente com a FEICOTUR que, devido à pandemia, não pôde ser realizada, mas veio agora com sua edição 2021, mostrando a sua capacidade de inovação

A economia criativa é uma indústria que mais cresce nas cidades do Brasil, por sua capacidade de absorver mão-de-obra e movimentar a economia local.

Sobradinho possui todos atributos para se tornar um pólo cultural, gastronômico e turístico. Suas qualidades se expressam em seu clima, geografia, artistas musicais de vários estilos e a economia criativa em expansão.

“Quando estive à frente das Administrações Regionais de Sobradinho II e Fercal, e como Secretário Executivo de Turismo do DF, levamos à deputada federal Celina Leão o Projeto de Turismo Sustentável que se tornou lei e, hoje, está sendo estruturado pela SETUR e proprietários de equipamentos de turismo”, disse Estevão Reis.

“Como sobradinhense e liderança política da região, estamos trabalhando com os atores artísticos, empresariais e governo, para transformarmos a região serrana de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal em um grande pólo de desenvolvimento”, complementou.

Galeria


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui