Casados há 15 anos, a advogada Graziela Lustosa, 31, e o empresário Diogo Simon, 33, decidiram viver o poliamor ao se apaixonarem, ao mesmo tempo, pela influencer Natália Silva, 26. O trisal, que vive em Palmas, está junto desde outubro de 2020, mas somente agora decidiram compartilhar a experiência nas redes sociais.
Juntos há quase dois anos, eles quiseram revelar aos seguidores detalhes sobre o relacionamento amoroso. Eles criaram um perfil no Instagram para compartilhar a rotina e desmistificar a relação a três.
Até então, o trio compartilhava fotos e vídeos juntos em suas respectivas redes sociais, mas sem indicar que mantinham uma relação. Neste mês, Graziela e Natália trataram abertamente do assunto pela primeira vez em seus perfis. “O perfil é um lugar para exercermos nossa liberdade como trisal, tirar as dúvidas que surgiram após assumirmos nas nossas redes, falar abertamente sobre isso, contando um pouco da rotina, e desmistificando o tabu em torno de trisais”, explica Natália.
Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?
Pergunta de amigo despertou desejo
“O amigo perguntou se eu ficaria com mulher. Eu disse que sim, mas era algo que nunca havia passado pela minha cabeça. Cheguei ao Diogo e o questionei também. Ele falou que não havia cogitado isso, mas que se era do interesse de ambos, estaria tudo bem”, relatou Graziela.
Em um primeiro momento, o casal combinou que somente Graziela teria relação casual e Diogo seria um “voyeur”, um observador que não partipa diretamente da interação.
“Quando eu me sentisse à vontade, a outra pessoa também poderia ter relação com o Diogo. Só que me senti à vontade muito rápido”, afirmou Graziela, aos risos. “Assim foi fluindo e passamos a paquerar. Tivemos algumas experiências antes da Natália, porém sem relação que fosse um namoro”, acrescenta.
Meses após iniciarem a experiência, Natália cruzou o caminho de ambos, apresentada por amigos em comum. Os dois se interessaram ao mesmo tempo pela influencer, dando início ao flerte “duplo”.
– Gostamos muito da Natália, nos tornamos amigos e o negócio fluiu. Quando nos deparamos, todo mundo estava apaixonado. Quando a conhecemos, o Diogo olhou para mim e eu olhei para ele. Nós pensamos ‘nossa, que linda’. Os dois se interessaram e investimos.
Do casual ao namoro
Apesar das investidas de Graziela e Diogo, Natália não correspondeu logo de início. A influencer conta que somente após deixar de ser paquerada é que viu que não poderia perder a oportunidade.
“Os dois paqueravam juntos, mas imagine, era algo bem complicado. Tive experiências com outros casais, só que nada tão forte. E, neste caso, tinha a questão da amizade, que vingou entre a gente. Achava que poderia prejudicar. Não queria perder a amizade e fiquei com muito receio no início”, comenta Natália.
Graziela lembra que o casal parou de paquerar com a mulher “não por falta de interesse nosso, mas porque ela não havia correspondido”. Foi quando a influencer decidiu viver a experiência com os amigos, pois também sentia atração.
Apesar do interesse mútuo, o casal e Natália se relacionaram casualmente por quase um ano, sem compromisso de namoro. “A gente não tinha pretensão de que fosse para frente o relacionamento. Ninguém tinha a intenção de namorar”, conta a influencer.
O jogo virou quando Graziela sentiu ciúmes de Natália em razão de outra pessoa de fora do trio. Foi o alerta de que a relação extrapolava o casual. O episódio fez Graziela e Diogo pedirem a influencer em namoro, em 19 de setembro de 2021. “Sofri demais, pois eu e Diogo nunca terminamos, por exemplo. Eu cheguei nele e perguntei se ele se via sem a Natália. Ele também disse que não. Decidimos comprar uma aliança e pedi-la em namoro”, descreveu Graziela.
– Eu quase morri com o pedido. Eu já gostava muito deles, estava apaixonada pelos dois. Só que como eu iria falar para ambos que estava apaixonada pelos dois, sendo casados? Quando recebi a aliança, respondi ‘sim’ na lata e está dando certo.
Rotina, sexo e reação das famílias
O trisal diz que alguns hábitos acabaram surgindo naturalmente no relacionamento. Um deles é que quando dois brigam, o terceiro deve ficar neutro. Além disso, Natália ainda se divide entre a antiga casa e a residência de Graziela e Diogo.
“Os três, desde o início, se respeitam muito, então nunca foi combinada uma regra. Os hábitos acabam surgindo naturalmente”, pontua Natália. Já no sexo, o trisal conta que, a princípio, dependeria da disponibilidade dos três simultaneamente, regra deixada de lado com o passar do tempo.
– Hoje, se estiver apenas eu e Natália, rola entre a gente, caso sintamos vontade. Se o Diogo estiver com a Natália, rola entre eles.
“Não existe ciúmes entre nós três. Geralmente, nosso ciúme é com pessoas de fora. Nunca houve problema por alguém estar eventualmente dando mais atenção para um ou para outro. A nossa relação é um triângulo realmente. Todo mundo se envolve com todo mundo, com a mesma química”, complementa Natália.
Na família, as reações foram divididas. Enquanto os familiares de Natália e Diogo reagiram sem “um baque muito grande”, Graziela conta que, com os seus pais, a situação foi “bem mais complicada, por serem conservadores”. “Agora está bem mais tranquilo”, frisa, aliviada.
Gravidez simultânea
O relacionamento do trisal se mostra tão firme que Graziela e Natália dizem ter planos para engravidarem juntas de Diogo. Só precisam, segundo elas, decidirem a data. “A gente brinca que queremos pelo menos dois filhos de cada uma. Queremos engravidar juntas. O Diogo que lute para aguentar”, se diverte Graziela. “Imagine as duas gestantes com os nervos à flor da pele? Misericórdia”, frisa Natália.
Mas, para Diogo, aguentar as duas sob o mesmo teto não chega a ser um problema.
– Deus me fez um cara muito paciente e consigo levar numa boa. Normalmente as TPMs delas não coincidem.
Fonte: TNH1