Após pedido de Daniel Donizet, GDF anuncia construção de UBS na Ponte Alta de Cima do Gama

“Quero agradecer ao nosso governador Ibaneis por aceitar nosso pedido e trabalhar para que a região da Ponte Alta tenha o mais rápido possível um acesso digno à saúde”, disse o deputado Daniel Donizet | Foto: Reprodução

Governo abriu processo de licitação para escolha da empresa que irá realizar a obra atendendo a uma Indicação do distrital

A Ponte Alta de Cima, que faz parte da região administrativa do Gama, vai ganhar uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A Indicação foi apresentada pelo deputado Daniel Donizet (MDB) e o Governo do Distrito Federal abriu o processo de licitação para escolher a empresa especializada que irá realizar a obra.

A construção de uma UBS na região é uma demanda recorrente da população. A região está em pleno crescimento, passa por processo de regularização e necessita de equipamentos públicos, incluindo uma UBS. “Nós ouvimos esses pedidos e apresentamos a Indicação ao Governo. A comunidade local precisa de uma Unidade Básica de Saúde com amplo atendimento”, afirmou Daniel, que participou de diversas reuniões com a Novacap sobre a obra.

Daniel também agradeceu ao governador Ibaneis Rocha (MDB) por dar andamento à construção: “Quero agradecer ao nosso governador Ibaneis por aceitar nosso pedido e trabalhar para que a região da Ponte Alta tenha o mais rápido possível um acesso digno à saúde”.

Fonte: Ascom_Dep_Daniel_Donizet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui