Após SESI Lab Plano Piloto, Samambaia receberá nesta terça o Bate Papo 3º Setor

O empreendedor público Tito Santana buscou desmistificar o 3º Setor no SESI Lab Plano Piloto neste domingo | Foto: Vou Lá Comunicação

O movimento só cresce; Começou em Planaltina, passou em São Sebastião, Plano Piloto, agora será em Samambaia; Inscrições batepapo3setor.org

No Plano Piloto, a emenda parlamentar foi da senadora Leila Barros para o COOHREMAS Cultural em parceria com o Ministério da Cultura, um projeto que visa o empoderamento feminino na arte e na cultura.
Nesta terça-feira (19), a partir das 13 horas, no Complexo Cultural de Samambaia, inicia-se o credenciamento para o Bate Papo 3º Setor Simplificado, uma ação alusiva ao Circuito, uma agenda de OSC’s parceiras que receberam recursos de parlamentares para os objetos voltados ao fortalecimento do 3º Setor.
E logo após, segue com os temas: reconhecimento do 3º Setor, guia básico de um projeto, emendas parlamentares e orientações para captação de recursos e prestação de contas.
Uma iniciativa da PROJETUS Consultoria e o Empreendedor Público Tito Santana com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Nacional (CDN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui