
Das cidades coirmãs, Planaltina-DF e Planaltina-GO, para o Brasil
Há muita semelhança nesses dois estadistas, ambos nunca mudaram de suas cidades de domicílio, Berinaldo mora no Setor Residencial Leste em Planaltina-DF e Júnior no Setor Leste em Planaltina-GO.
Eurípedes Júnior como Presidente Nacional do PROS vive na ponte aérea para a construção de nominatas do partido em vários estados e o ex-deputado Berinaldo Pontes, como um dos Secretários Nacionais da legenda, sempre procura auxiliar o Presidente Júnior, principalmente em suas ausências.
Uma amizade duradoura e de grandes objetivos, fortalecer cada vez mais o PROS em âmbito nacional e, em especial, em seus dois estados respectivos, no DF e em Goiás, cidades domicílios dos dois políticos.
“O sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, um pensamento do saudoso cantor Raul Seixas que tem tudo a ver com os dois visionários que defendem o desenvolvimento de suas cidades, bem como dos seus estados e do país.
O PROS está construindo suas nominatas seja para deputado federal, estadual ou distrital com a linha de corte de no mínimo 10% do quociente eleitoral, resolveu não se fundir ou federalizar com outro partido e não disputar a Presidência da República.
Galeria
