Conforme foi noticiado pelo Jornal da Cidade Online, no último Sábado, 26 de Junho, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de mais uma motociata com apoiadores, dessa vez na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
Milhares de apoiadores acompanharam o Chefe do Executivo no passeio, que foi totalmente pacífico. Este foi o quarto encontro de motoqueiros, sendo que o primeiro foi em Brasília, com Rio de Janeiro e São Paulo na sequência.
O mandatário já prometeu que o próximo encontro será na capital catarinense, Florianópolis, no dia 14 de Julho.
Ao final do passeio, Bolsonaro fez um breve discurso, onde afirmou que tentam atacar o Governo Federal 24 horas por dia, e disse que não conseguirão:
“Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Temos uma CPI de 7 pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro.”
O Chefe do Executivo também criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter permitido a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI):
“Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o quê? No tapetão, não vão levar!”, ressaltou Bolsonaro.
Fonte: Jornal da Cidade Online