Caso Jeff Machado: Produtor relata que ator foi assassinado após filmar ato sexual

O produtor Bruno Rodrigues, também conhecido como Bruno Larrubia, apresentou sua versão dos fatos à polícia no caso do assassinato de Jeff Machado.

Por Rogério Cirino

Além disso, Jeander Vinícius da Silva Braga também está sob investigação. Em seu depoimento, Bruno explicou que o crime ocorreu em 23 de janeiro, quando ele, Jeander Vinícius e um homem chamado Marcelo estavam na residência do ator para gravar um vídeo.

Segundo informações obtidas pelo jornal O Globo, Bruno afirmou que foi chamado por Jeff para filmar uma cena de ato sexual envolvendo o próprio ator, Jeander e Marcelo. A gravação teria sido realizada nos celulares de Jeff e Jeander, com o objetivo de serem postadas em plataformas de conteúdo adulto. “No dia 23 de janeiro, marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse em entrar nessas plataformas e postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Ele decidiu gravar e pediu minha ajuda, pois sabia que eu trabalhava com isso. Eu levei o Vinícius para participar da gravação, e ele chamaria o Marcelo, com quem ele estava se relacionando na época. O Marcelo compareceu. Chegamos lá por volta das 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Conversamos um pouco, tomamos um suco e depois subimos”, afirmou Bruno em seu depoimento ao O Globo. Ele acrescentou: “Eles tiveram sua relação, eu filmei. Algumas cenas no celular de Jeff e outras no de Vinícius. Depois de finalizarmos, desci. Não participei do ato sexual, apenas filmei. Eles ficaram lá curtindo. Pouco tempo depois, eles desceram com Jeff. Naquele momento, achei que Jeff estava inconsciente. Mais tarde, Vinícius me contou que Marcelo sufocou Jeff com um mata-leão”.

Veja também:


 

De acordo com a polícia, Bruno Rodrigues e Jeander Vinícius teriam premeditado o crime. Segundo as investigações, o ator foi estrangulado com um fio de metal em sua própria casa, localizada em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As autoridades policiais também apontam que Jeff Machado foi colocado em um baú e transportado para uma casa alugada em Campo Grande, também na Zona Oeste. A polícia acredita que Bruno matou o ator após aplicar um golpe com motivação financeira. Bruno e Jeander são acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito ainda está em andamento.

Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, e sua família, residente em Araranguá, Santa Catarina, viajou para o Rio de Janeiro e registrou seu desaparecimento em 4 de fevereiro. O ator foi encontrado em 22 de maio, enterrado e cimentado a uma profundidade de dois metros no quintal de uma casa.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui