Chegou ao Brasil a Academy Freestyle, a academia que permite malhar completamente nu
A novidade já pode ser encontrada em algumas academias de São Paulo. O horário de treino para os peladões são alternativos e super concorridos.
A opção de treinos em que os alunos podem se exercitar nus, uma tendência que surgiu na França, agora está sendo implantada em algumas academias de São Paulo. A rede Runing Wild de academias foi a pioneira em oferecer essa categoria de serviço. Hoje já é adotado por outras 12 academias da capital paulista.
Na academia, os horários para os atletas pelados são alternativos e já estão concorridos.
Em estudo realizado por fisiologistas franceses, o atleta que se exercita sem roupas, queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado. “Percebemos que essa relação de queima de calorias e liberação de hormônios é o que faltava para pessoas que treinam vestidas durante anos e não obtém ganhos relativos de massa e definição”, revela o fisiologista Jean Claude Prisse.
Alguns cuidados especiais devem ser tomados pelos frequentadores quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.
Matéria: No Amaonas é Assim
Leia também:
Vídeo: homem ‘descabela o palhaço’ enquanto anda de moto
Vídeo: ladrão fica preso na grade de ‘piu-piu’ de fora
Veia da virilha da Gracyanne Barbosa parece que vai estourar a qualquer momento!
Bella Araújo: a influencer que deu uma festa para comemorar o silicone
Vídeo Bagaça: camarada pega amigo e esposa no “ato” e p4u comeu
[…] Chega ao Brasil a academia que permite malhar peladão […]