‘Sabia que a conta chegaria’, desabafou Carla Prata sobre duas hérnias na coluna
FONTE: CNN BRASIL
A apresentadora Carla Prata, 43, passou por uma cirurgia na coluna na última terça-feira (3) e falou sobre a ligação de suas dores com o tempo em que foi dançarina profissional e modelo. A operação fez um bloqueio em função da hérnia que vinha causando fortes dores na ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.
Há oito anos, ela foi diagnosticada com Miastenia Gravis, uma doença autoimune rara e incurável que causa fraqueza muscular. Além disso, Carla afirmou que a rotina intensa colaborou para o crescimento de duas hérnias.
“Toda cirurgia envolve riscos. E ontem, enfrentei mais uma batalha — minha, íntima, silenciosa. E vitoriosa. Pela segunda vez, operei a coluna”, começou um desabafo nas redes sociais.
“Minhas dores lombares, causadas por duas hérnias, são fruto de herança genética, da epigenética e dos anos em que vivi nos palcos, nas câmeras e nos inúmeros eventos, feiras e congressos sobre saltos altíssimos. Mais de 15 anos nesse ritmo, eu ficava em pé de 8 a 12 horas por dia. Eu sabia que essa ‘conta’ uma hora chegaria”, lamentou.
“Estou bem. Já em casa. Caminhando mais devagar, mas com o coração em paz”, avisou Carla.
Ela iniciou sua participação no “Domingão do Faustão” em 2005 como bailarina, mas logo passou para a função de repórter, deixando o programa em 2011.