Lateral-direito brasileiro foi condenado em Barcelona e deve entregar passaportes e manter distância da vítima
A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, jogador brasileiro de futebol, após ser condenado por estupro em Barcelona. A decisão, anunciada recentemente, exige o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Além disso, Alves deverá entregar seus passaportes brasileiro e espanhol às autoridades, comparecer semanalmente aos tribunais e manter uma distância mínima de 1 km da vítima.
Em audiência realizada no dia 19 de março, a defesa do lateral-direito havia solicitado sua liberdade provisória, propondo o pagamento de uma fiança de 50 mil euros (cerca de R$ 273 mil). Daniel Alves, que participou da audiência de forma remota, afirmou que “não fugiria” da Espanha durante o processo.
FUXICO Numa ação inesperada no streaming brasileiro, o Prime Video deixou de reproduzir filmes e série em 4K no país. O público nas redes sociias passou a sentir a diferença e… O Colégio Cívico-Militar Centro Educacional (CED) 308 do Recanto das Emas foi palco de uma grande celebração cultural na manhã da última terça-feira (19). O desfile África É Nós reuniu… Para o IPVA descontos variam de 99% na quitação à vista, a 50% com pagamento entre 49 a 60 parcelas (Fotos: Secretaria de Economia) Termina em 20 de dezembro o… A Globo vive uma crise de audiência na faixa das 21h como nunca antes vista em sua História, mas há alguns anos o horário nobre era o mais aclamado pelo… Dono de dois carros, Davi Brito comprou um novo veículo (Imagem: Reprodução / Instagram) Dono de dois carrões que ganhou no BBB 2024, Davi Brito comprou um carro mais barato…. O Palmeiras conquistou o tricampeonato do Paulistão Feminino de Futebol com vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians na cobrança de pênaltis, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), após… O SBT quer faturar antes de encerrar o ano e para isso vai adotar a mesma estratégia do Vem Que Tem, da Globo, que neste ano terá a apresentação de… As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta quinta-feira (21), 1.233 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem… O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), no Guará, celebra os nove anos do programa Prevenindo com Arte com mais de 2 mil matrículas apenas em 2024. Desde sua… O Governo do Distrito Federal (GDF) deu início, nesta quarta-feira (20), à segunda fase do programa Saúde Mais Perto do Cidadão, no Riacho Fundo. Com uma estrutura de 1.200 metros…
A condenação de Daniel Alves ocorreu em fevereiro, resultando em uma sentença de quatro anos e meio de prisão. O Ministério Público recorreu da decisão, pedindo uma condenação de nove anos pelo estupro ocorrido em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022.
A defesa da vítima e a Promotoria expressaram preocupação com o risco de fuga e solicitaram que Daniel Alves continuasse cumprindo a pena na prisão.
VARIEDADES