Daniel Alves: justiça espanhola concede liberdade por fiança de 1milhão de euros

Lateral-direito brasileiro foi condenado em Barcelona e deve entregar passaportes e manter distância da vítima

A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, jogador brasileiro de futebol, após ser condenado por estupro em Barcelona. A decisão, anunciada recentemente, exige o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Além disso, Alves deverá entregar seus passaportes brasileiro e espanhol às autoridades, comparecer semanalmente aos tribunais e manter uma distância mínima de 1 km da vítima.

Em audiência realizada no dia 19 de março, a defesa do lateral-direito havia solicitado sua liberdade provisória, propondo o pagamento de uma fiança de 50 mil euros (cerca de R$ 273 mil). Daniel Alves, que participou da audiência de forma remota, afirmou que “não fugiria” da Espanha durante o processo.

FUXICO

A Presidência do Senado informou que, em agosto, serão votadas indicações de autoridades para cargos em agências reguladoras, tribunais e conselhos nacionais. Os relatórios sobre as indicações serão lidos entre…

Nova legislação, a Política Distrital de Prevenção e Combate à Divulgação de Conteúdo Íntimo sem Consentimento prevê campanhas educativas, canais de denúncia e apoio psicossocial a vítimas de crimes digitais….

Polícia Civil do estado investiga possíveis causas do acidente; morte de Márcio Limestone foi confirmada pela organização da categoria. FONTE: CNN BRASIL O piloto da Fórmula Truck Márcio da Rosa,…

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (13), Dona Ruth falou pela primeira vez sobre o afastamento de Murilo Huff. FONTE: CNN BRASIL A relação entre Dona Ruth, 56, mãe da…

Jogador exibe nas redes réplica funcional do Tumbler, com motor V8 e até labaredas reais O atacante Neymar Jr. voltou a virar assunto nas redes sociais — e não foi…

Soltura dos mosquitos com Wolbachia está prevista para segundo semestre do ano, em Valparaíso de Goiás e Luziânia (Foto: Wolbito) Secretaria da Saúde (SES) auxilia as prefeituras goianas na implantação…

Em entrevista à CNN Brasil economista aponta que bloqueio às importações sabota produtividade e desenvolvimento do país Durante participação no programa WW Especial, o ex-secretário de Política Econômica do Ministério…

Passe livre em ônibus, trens e barcos, além de desconto em passagens aéreas, poderá ser garantido a pessoas em tratamento contra o câncer. A medida está prevista em projeto da…

Petição cita retaliação contra big techs e pressiona ainda mais relação entre STF e Casa Branca após tarifaço de Trump A empresa Trump Media, em parceria com a plataforma Rumble,…

Ex-presidente pode pegar mais de 40 anos de prisão por cinco crimes investigados no STF O procurador-geral da República, Paulo Gonet, deve apresentar nesta segunda-feira (14) as alegações finais no…


 

A condenação de Daniel Alves ocorreu em fevereiro, resultando em uma sentença de quatro anos e meio de prisão. O Ministério Público recorreu da decisão, pedindo uma condenação de nove anos pelo estupro ocorrido em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022.

A defesa da vítima e a Promotoria expressaram preocupação com o risco de fuga e solicitaram que Daniel Alves continuasse cumprindo a pena na prisão.

VARIEDADES

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui