Deolane Bezerra posta foto com cordão de chefe do tráfico; polícia investiga

Joia é ligada a foragido da Justiça que lidera o crime no Complexo da Maré

São Paulo – A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possível relação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes no Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense.

A suspeita surgiu após Deolane publicar fotos e vídeos em sua conta no Instagram, na madrugada de quarta-feira (14), usando um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH. Este é um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) e está foragido da Justiça.

Diante da repercussão, a influenciadora, que possui 19,6 milhões de seguidores, admitiu o uso da joia e afirmou ter visitado o Complexo da Maré. A Polícia, por sua vez, abriu um inquérito para investigar a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local.

FUXICO

Aumentar a disponibilidade de pontos de recarga para carros elétricos e veículos híbridos no Distrito Federal é o objetivo da Lei nº 7.831/2025, de autoria do deputado Hermeto (MDB), que…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 14ª Delegacia de Polícia, com atuação da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) e apoio da Divisão de Operações…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II/DF), deflagrou a Operação Curupira, que resultou na apreensão de um adolescente, por ato infracional…

Inscrições ao programa Goianas S.A. seguem abertas até 04 de fevereiro. Iniciativa estimula empreendedorismo feminino nas áreas de ciência, tecnologia e inovação (Fotos: Secti-GO) As Escolas do Futuro de Goiás…

Apresentação foi filmada, repercutiu nas redes sociais e levou imagens ao Ministério Público da Bahia A cantora Ivete Sangalo foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MPBA) após uma criança…

Cantor diz que separação foi tranquila, critica rumores e afirma que relação segue respeitosa Diogo Nogueira se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o término do relacionamento com a atriz…

Um homem de 35 anos foi preso preventivamente na terça-feira (27), pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeito de estuprar três menores de 14 anos. O suspeito atuava como professor…

Daiane Alves Souza estava desaparecida desde dezembro; síndico e filho foram presos O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira…

Bloco europeu anuncia novas sanções e sinaliza endurecimento após repressão a protestos A União Europeia deve incluir a Guarda Revolucionária Islâmica do Irã (IRGC, na sigla em inglês) em sua…

Requerimentos citam Resort Tayayá e ligam jogos ilegais a lavagem de dinheiro Senadores da oposição articulam a convocação de dois irmãos do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),…


 

Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), explicou à CNN que a investigação busca entender se Deolane foi convidada, recebeu presença VIP ou pegou em armas durante sua visita ao local. Atualmente, ela é considerada testemunha, mas dependendo do desenrolar das investigações, pode se tornar investigada e ser indiciada.

O Baile da Disney, evento frequentado por Deolane, aconteceu na Vila do João, no Complexo da Maré, e teve a presença de diversos artistas. A influenciadora, formada em direito, ficou famosa após a morte do funkeiro MC Kevin em 2021 e participou do reality show “A Fazenda 14” em 2022. Nas redes sociais, ostenta uma rotina luxuosa.

VARIEDADES

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui