Deputado Julio César se contradiz com a história de seu partido na Secretaria de Esportes

Deputado Julio César junto com Rollemberg, Leila e dirigentes do antigo PRB, hoje Republicanos | Foto: Reprodução.

Com certeza, não foi por falta de memória que o deputado Júlio César declarou que “nos quatro anos de Rollemberg o esporte não andou” no DF

O parlamentar se esqueceu que fazia parte da base do governo Rollemberg como deputado distrital.

O antigo PRB e hoje Republicanos, partido do deputado Júlio, comandou na época a Pasta dos esportes no DF, através da ex-secretária Leila do Vôlei. O trabalho de Leila foi tão reconhecido que Brasília a elegeu Senadora em 2018.

Ele sabe que está faltando com a verdade para, provavelmente, bajular o governador Ibaneis, que o escolheu para chefiar a Pasta do setor.

Lamentavelmente, deve ter sido para cumprir o papel menor de subserviência ao patrão, de forma deselegante, mesquinha e gratuita.

O deputado federal Júlio César terminou atacando também a ex-secretária e hoje senadora Leila Barros, onde se sabe que ela pertenceu ao mesmo partido do deputado quando foi secretária.

O deputado deve intuir que dificilmente alcançará performance semelhante a que Leila atingiu, mesmo ela tendo comandado uma Pasta com verbas escassas.

Julio César, que elogia a gestão dos secretários de esporte do governo Ibaneis, elegeu como um dos seus primeiros atos resgatar a Corrida de Reis.

Será que ele não sabe que a prova foi interrompida justamente no governo Ibaneis? Na gestão de Leila, o evento ocorreu, com pouca verba e muita criatividade.

Da mesma forma, entre tantas outras iniciativas, na gestão da senadora foi inaugurado o Centro Olímpico de Planaltina, que aguardava há anos sua conclusão.

O DF recebeu partidas da Olimpíada e o revezamento da Tocha Olímpica, que começou pela Capital Federal.

Também na gestão de Leila, a cidade sediou os Jogos Escolares da Juventude, que estavam há 11 anos sem acontecer e teve a reformulação dos antigos Jogos das Cidades, que deram origem aos Jogos Abertos. Leila lançou o programa Esporte nas Férias, abrindo as portas dos Centros Olímpicos e Paralímpicos, no período de férias escolares.

O Fundo de Apoio ao Esporte funcionou, o Compete Brasília foi ampliado e democratizado. E para homenagear atletas, paratletas e técnicos de Brasília, foi criado o Prêmio Brasília Esporte.

Bons tempos em que as autoridades trabalhavam em prol da população ao invés de atacar adversários, talvez até tentando mascarar sua própria incompetência.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui