Desta vez, parece que Reguffe decidiu

Hoje (19), segundo a coluna Eixo Capital da renomada jornalista Ana Maria do Correio Braziliense, “Reguffe será candidato ao governo”

Desde 2019, por diversas vezes é noticiado que o senador Reguffe decidiu disputar o governo, depois ele vem e nega. Para que se acredite, é preciso que o senador convide uma coletiva de imprensa.

Caso realmente ele seja candidato ao GDF, a coluna da jornalista Ana Maria acerta em cheio, quando diz das dificuldades que terá, que são os lançamentos das pré-candidaturas ao governo de Izalci (PSDB), Parente (PSB) e a chapa puro-sangue Leila/Joe (PDT), e mais a federação do Cidadania/PSDB, que tem a frente Paula Belmonte (Cid) que carrega mais o PSC, que quer o Senado, onde já tem Paulo Roque do Novo que já lançou sua pré-candidatura e o Podemos que quer a vice.

E acrescento mais, todo este imbróglio foi gerado por sua demora na decisão!

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia sobre a materia em relação a cabdidatura do senador Reguffe ao governo do distrito federal, gostaria que fosse feito uma correção o partido SOLIDARIEDADE, não faz parte da base de apoio do Senador Reguffe e ainda nao está fechado com nenhum dos demais, iremos definir mais a frente essa questão, o que tinha era um compromisso do ex presidente da sigla, anteriormente a atual executiva, ja conversamos com ele e ire.os falar com os demais em momento oportuno, desta forma pedimos a correção da materia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui