DROGAS E VOCÊ – veja a 1ª edição do periódico digital do CONEN-DF

O Conselho de Política Sobre Drogas do DF, órgão vinculado à SEJUS e responsável pela delimitação das políticas de drogas do Distrito Federal lança seu primeiro periódico.

Por Hélio Rosa

O projeto tem por objetivo dar visibilidade às ações sobre drogas no Distrito Federal e entorno e se tornar um espaço para divulgação de trabalhos e conteúdos que ajudem a elucidar a problemática das drogas, nos falou Teodolina Martins, presidente do Conselho.

Intitulado DROGAS E VOCÊ na primeira edição traz uma matéria completa que aborda o impacto que a pandemia teve sobre o consumo de drogas.

DROGAS E VOCÊ – na 1ª edição o periódico do CONEN-DF aborda o aumento do uso de drogas com a pandemia. Imagem: CONEN-DF

Também fala sobre o Cadastro de Entes e Agentes Antidrogas do DF, que toda entidade e pessoa que trabalhe com drogas no âmbito do DF e RIDE são obrigados a fazer, além de esclarecer qual a composição do Conselho de Política Sobre Drogas do DF – CONEN.

Ele está disponível para download no Instagram: https://www.instagram.com/conen.sejus/ e no site, pelo link:  https://www.sejus.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2019/05/DROGAS-E-VOCE-ED.-1-MAI-2022.pdf.

 

Veja também:

SEJUS e CONEN lançam cartilha digital para orientar pessoas vítimas das Drogas

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui