Estados Unidos goleiam o Paraguai por 4 a 1 na estreia da Copa do Mundo
Subtítulo: Seleção da casa domina o jogo e abre vantagem na liderança do Grupo D
Os Estados Unidos estrearam com goleada na Copa do Mundo de 2026. Neste sábado (13), em Los Angeles, a seleção norte-americana derrotou o Paraguai por 4 a 1 pelo Grupo D.
A equipe da casa impôs ritmo intenso desde o início e construiu vantagem ainda no primeiro tempo. Os americanos aproveitaram as oportunidades criadas, principalmente pelas jogadas de Christian Pulisic, e mantiveram o controle da partida durante os 90 minutos.
Leia também
O Paraguai teve dificuldades para se organizar defensivamente e só conseguiu diminuir o placar na segunda etapa, com um gol marcado por Maurício. Apesar da reação, os donos da casa retomaram o domínio e ampliaram a vantagem nos acréscimos, fechando a goleada.
Com a vitória, os Estados Unidos somam três pontos e lideram o Grupo D. Austrália e Turquia se enfrentam na próxima rodada.
Leia também
#copadomundo #estadosunidos #paraguai #4×1 #estreia






