ETs? Monólito gigante aparece misteriosamente em montanha no País de Gales

Moradores da região ficam perplexos com a descoberta do monumento de três metros de altura

Um monólito de três metros de altura surgiu de forma misteriosa em uma montanha em Powys, País de Gales, deixando os moradores da região perplexos. A descoberta foi feita por Richard Haynes, que estava fazendo exercícios no local na última terça-feira (12).

Em entrevista ao jornal Wales Online, Haynes descreveu o monólito como oco e leve o suficiente para ser removido do chão por duas pessoas. Ele inicialmente pensou que poderia ser uma estrutura de pesquisa científica coletando água da chuva, mas logo percebeu que era algo incomum.

FUXICO


 

Outro morador, Craig Muir, também se surpreendeu com a estrutura, comparando-a a algo lançado do espaço e sugerindo que poderia ser feita de aço cirúrgico para evitar a corrosão.

Os monólitos, estruturas metálicas ou de pedra maciça, já surgiram misteriosamente em diversas partes do mundo, muitas vezes desaparecendo após alguns dias. Em 2020, vários monólitos apareceram nos Estados Unidos, posteriormente revelados como obras do grupo artístico “The Most Famous Artist”.

Apesar das várias teorias sobre a origem dessas estruturas, a natureza exata de sua criação continua sendo um enigma, deixando a comunidade local e os observadores intrigados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui