F1: GP de Emilia-Romagna – veja horários e onde assistir

Imagem: Divulgação/F1

A corrida acontece neste domingo (24), mas hoje os pilotos vão para a pista numa corrida sprint de 100km em Ímola.

Rogério Cirino para o BSB Times

A parte européia do campeonato mundial de Fórmula 1 começa nesse final de semana. O GP da Emilia-Romagna será disputado no autódromo Enzo e Dino Ferrari em Ímola.

Esse ano o GP estréia a nomvidade que vimos ano passado: o grid de largada será definido em uma corrida sprint de cen quilometros e valerá também pontos para o mundial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1)

Magnusen colocou a Haas em um inédito 4º lulgar 

O grid de largada foi definidona sexta feira e teve Verstappen como pole seguido por Charles Leclerc da Ferrari. A grande surpresa ficou por conta de Kevin Magnusen que colocou a Haas em um inédito 4ª lugar, a melhor posição de largada da equipe americana desde que entrou na Fórmula 1.

Numa classificação disputada debaixo de chuva Lando Norris da McLaren, que sempre se dá bem nesse tipo de condições, ficou com o 3º tempo.

Veja o Grid:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1)

Horários e onde assitir:

Sábado – 23 de abril

  • Sprint: 11h30 às 12h – Band e BanSports

Domingo – 24 de abril

  • GP da Emilia Romagna – 10h – Band e BandNewsFM

 

Veja também:


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta quinta-feira (13), do lançamento do selo dos Correios em comemoração aos 35 anos da publicação do livro O Alquimista, do escritor…

O Instituto Brasília Ambiental realizou na tarde desta quinta-feira (13), a segunda reunião ordinária do ano da Câmara de Compensação Ambiental e Florestal (CCAF). O encontro, presidido pelo secretário executivo…

Atual líder da Liga das Nações de Vôlei (LNV), a seleção brasileira feminina emplacou a 10ª vitória seguida na competição nesta quinta-feira (13), ao bater a Alemanha por 3 sets…

O governo federal lançou nesta quinta-feira (13) a portaria para criação do programa Caravana de Direitos na Reconstrução do Rio Grande do Sul. Com a medida, equipes formadas por defensores…

“Não podemos deixar que o Brasil perca o rumo por conta de crises políticas”, diz José Dirceu em visita à CLDF O presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB),…

Na manhã desta quinta-feira (13), estudantes de gestão ambiental da Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) participaram de um trabalho de campo na usina fotovoltaica de…

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (13), que os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, “estão gostando da guerra” que começou em…

Daniel Vilela confirma estadualização do Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof). Com equipamentos modernos e três salas de cirurgias (Foto: Iron Braz e André Costa) O Governo de Goiás assumiu…

O Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) realizou uma cerimônia para homenagear Carlos Montenegro, carinhosamente apelidado de “Mestre dos Magos” por seus colegas, em referência ao personagem do desenho…

O projeto de lei (PL) que proíbe que pessoas presas façam delação premiada, se aprovado, vai prejudicar as investigações policiais, podendo favorecer as organizações criminosas, segundo avaliação de especialistas consultados…


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui