Ferrenho defensor do isolamento social, o governador de São Paulo, João Dória, anunciou ontem pela manhã que estava com Covid-19
Desde o início da pandemia,...
Cármen Lúcia e o fascismo espiritual: tudo no Estado, nada contra o Estado
Por Tiago Lucero
"Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o...
Apesar das hidrovias ainda serem subutilizadas e enfrentarem problemas.
Marcílio Souza
Nos últimos anos, especialmente no atual Governo Federal, o Brasil tem demonstrado aptidão para novos...