Faustão é barrado pela Globo e não estará presente no seu programa piloto na Band!

Prestes a estreiar seu novo programa o apresentador Fausto Silva encontra-se enforcado pela Globo em uma das cláusulas do seu contrato com a emissora. O seu novo programa na emissora Band, que terá o primeiro episódio (piloto), acontecerá sem ter o Fuastão na emissora.

Antes de mais nada, não é novidade para ninguém que o apresentador ainda mantém um contrato com a Globo. Mesmo estando longe das telinhas há alguns meses, ele continua como funcionário da Vênus Platinada até 31 de dezembro deste ano. Sendo assim, não pode comparecer em emissoras concorrentes.

De acordo com informações do site Em Off, Faustão não gravará nenhum piloto em novembro ou dezembro. Acontece que ele simplesmente ficará de fora do trabalho, visto que não pode pisar na Band até 1° de janeiro.

Além disso, todos os testes e ajustes técnicos estão previstos para acontecer no mês que vem. Como o “Faustão na Band”, está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2022, o veterano terá poucos dias para se acostumar com o novo estúdio de forma presencial.

Faustão agora é sócio da Band

Por fim, o novo contrato do apresentador poderá lhe render ganhos maiores do que na Globo. Em resumo, o famoso será parceiro da emissora, em um sistema “inspirado” no que o SBT começou a impor a alguns apresentadores nos anos 2000, primeiro com Gugu Liberato (1959-2019) e depois com Ratinho, Raul Gil e Otávio Mesquita.

Faustão será sócio de seu programa na Band que vai ao ar diariamente a partir de 17 de janeiro. No entanto, diferente do que acontece no SBT, que as duas partes dividem 50% dos custos e lucros, Faustão não dividirá os custos, e só tem a ganhar.

Matéria: No Amazonas é Assim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui