Fechamento de restaurante comunitário em Planaltina leva Pepa a cobrar solução imediata

Em audiência pública realizada ontem para discutir a situação dos restaurantes comunitários do Distrito Federal, o deputado Pepa levou ao debate a preocupação com os moradores de Planaltina, que estão sem atendimento desde o fechamento do restaurante local.
O equipamento público precisou interromper o funcionamento porque há 11 anos não passava por manutenção estrutural. As obras de reforma foram iniciadas para garantir segurança e melhoria no atendimento, mas a paralisação repentina deixou a população desassistida.
O deputado elogiou a iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e agradeceu à secretária Ana Paula Marra pela atenção dada ao local, mas cobrou rapidez na execução da reforma:
“É preciso acelerar a obra, mas também pensar em um atendimento emergencial para não deixar nossa população desamparada”, afirmou Pepa.
Como medida imediata, o parlamentar propôs que o governo disponibilize ônibus gratuito para levar os moradores até o restaurante comunitário mais próximo, garantindo acesso à alimentação durante o período de obras.
website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui