Flávio dino abandona depoimento na CSP

O ministro saiu de uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (11) em meio a um ambiente tumultuado.

Por Rogério Cirino

Durante a reunião, que durou menos de duas horas, o ministro enfrentou interrupções e discussões enquanto tentava responder às perguntas dos deputados. O presidente do colegiado, deputado Sanderson (PL-RS), teve que intervir em várias ocasiões para tentar acalmar os ânimos. Em um momento de tensão, Dino se referiu a um deputado como “esse senhor cujo nome não sei” e disse que estava sendo agredido verbalmente.

Veja também:


A sessão foi encerrada após um tumulto que começou após a fala do deputado Duarte Júnior (PSB-MA), aliado de Dino e do governo federal. Duarte Júnior alegou ter sido xingado pela deputada Carla Zambelli (PL-SP). O ministro apresentou explicações sobre a política do governo federal em relação ao desarmamento e anunciou que um novo decreto será publicado em maio, após o recadastramento das armas de fogo no país.

A audiência teve como objetivo ouvir as ações do governo federal de investigação sobre o ato de 8 de janeiro e uma visita do ministro da Justiça ao complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui