Fortalecimento de políticas públicas na SCIA Estrutural com o apoio do deputado federal Júlio Cesar (Republicanos-DF)

Políticas públicas para os adolescentes e os jovens da Estrutural

Na noite desta última quarta-feira (9), o ex-administrador regional da Estrutural, Germano Guedes Leal, e o empresário Elicacio de Jesus tiveram uma reunião com o deputado federal Júlio Cesar Ribeiro na Câmara dos Deputados para tratar de assunto de interesse da comunidade.

Na pauta discutida estavam melhorias para os esportistas da Estrutural, bem como o fortalecimento de políticas públicas voltadas aos adolescentes e aos jovens por intermédio de projetos sociais. A iniciativa é reunir este seguimento e despertar o desejo de ser um elo importante na execução de políticas públicas naquela região administrativa.

Hoje, o Governo do Distrito Federal (GDF) promove cada vez mais a participação dos jovens entre 15 e 29 anos na formulação de políticas públicas que impactam o presente e preparam o futuro dessa população, e é necessário que essas ações aconteçam na ponta, destacou Germano.

Na gestão do ex-administrador em um período de oito meses, no inicio do Governo de Ibaneis Rocha (MDB), Germano Guedes Leal destacou que sua equipe conseguiu qualificar mais de 500 jovens e adolescentes para o mercado trabalho com o apoio de um projeto social de Ceilândia, o IADS, e colocou a maioria destes trabalhadores no mercado de trabalho com parceria com as empresas da região, a exemplo: da Rosangela da Silva que estava desempregada e assim que concluiu o curso de AGP conseguiu entrar para o mercado de trabalho.

“As famílias precisam deste amparo, e nós do Republicanos vamos trabalhar para aumentar esses números em nossa cidade, fortalecendo assim as famílias e trazendo dignidade para elas”. Pontuou Germano Guedes.

Fonte: F5 Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui