Fusão partidária PRD25 tem novo Presidente no DF

Lucas Kontoyanis já conta com o apoio do deputado distrital Rogério Morro da Cruz | Foto: Redes Sociais

O advogado e estrategista político Lucas Kontoyanis assume a presidência do Partido Renovação Democrática (PRD-25) no DF, o 3° maior partido em número de filiados no Brasil

Nome pouco conhecido para o eleitorado geral, o PRD-25 é formado por 1,3 milhão de pessoas, tornando-se a terceira maior sigla do país após a fusão do Patriota (51) e do PTB (14).
Kontoyanis, reconhecido por sua habilidade em formar nominatas de qualidade, tem um histórico de sucesso em garantir vagas nas eleições da Câmara Legislativa e da Câmara Federal. 
Recentemente, sua atuação foi fundamental na construção da nominata do PMN-DF, que alcançou cerca de 80 mil votos, resultando na eleição do deputado distrital Rogério Morro da Cruz (sem partido), com mais de 17 mil votos, bem como ajudou na coordenação da eleição do deputado federal Rafael Prudente (MDB) com 121.307 votos.
O PRD-25, ao nascer, já superou muitos partidos em tamanho, demonstrando sua força e potencial no cenário político nacional. A referida fusão foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 9 de novembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui