Gabriel Targino, pré-candidato a deputado estadual avalia novos partidos, e diz “meu compromisso é com o grupo”

Com uma base consolidada em apoios antigos do líder e padrinho Zé Neto, e acreditando em uma nova leva de jovens entusiasmados com a política, Gabriel Targino diz está alegre com tantas demonstrações de carinho e apoio pelo estado de Goiás e, principalmente, na região do entorno de Brasília.

Hoje, pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) como deputado estadual, ele agradece ao Presidente Nacional do seu partido, Marcondes Gadelha (PSC) por ter lançado sua pré-campanha como deputado estadual.

Pontuando com altos índices de aceitação nas pesquisas, atualmente, Targino diz estar conversando com diversos outros líderes partidários, dentre eles o AGIR, Democracia Cristã, PV e União Brasil.

“Hoje minha preocupação é honrar o grupo que me fez chegar até aqui, levando meu nome como pré-candidato e já aparecendo e pontuando bem nas pesquisas. Agradeço ao presidente Nacional do PSC Marcondes Gadelha, por ter lançado nossa pré-candidatura e ao Pastor Euripedes do Carmo, presidente estadual por ter me apoiado”, frisou Targino.

“Porém, acredito nos 3 princípios que carrego, que são: Compromisso, coerência e lealdade, isso irá nos guiar para fazer uma boa escolha. Estarei esta semana, conversando com o grupo e tomarei a decisão”, complementou.

Gabriel Targino (PSC) iniciou sua vida pública no PSC aos 16 anos como presidente jovem da sigla ao lado do ex-prefeito de Planaltina Goiás, José Olinto Neto (Zé Neto), padrinho e responsável pelo caminho político do jovem. Ele passou pela prefeitura de Planaltina, como secretário municipal na gestão do ex-prefeito Eles Reis, que também já abriu as portas do seu partido PTC (AGIR_36).

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui