Luciano Sánchez pode ficar até um ano afastado dos gramados devido à lesão no joelho
Por Rogério Cirino
O lateral-esquerdo Marcelo, jogador do Fluminense, usou suas redes sociais para se pronunciar após o lance que resultou em uma grave lesão no lateral-direito Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, durante a partida da Copa Libertadores realizada nesta terça-feira (1), em Buenos Aires.
Aos dez minutos do segundo tempo, após uma jogada de drible, Marcelo pisou sem querer na perna de Luciano, o que ocasionou uma luxação completa do joelho esquerdo, com deslocamento entre o fêmur e a tíbia. De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, a expectativa é que o tempo de recuperação do jogador argentino seja entre oito a 12 meses.
É importante ressaltar que Marcelo não teve intenção maldosa no lance, mas acabou sendo expulso diretamente com o cartão vermelho.
Veja também:
Nas redes sociais, o lateral tricolor expressou seus sentimentos em relação ao ocorrido e desejou força e uma boa recuperação a Luciano Sánchez: “Hoje, vivi um momento muito duro dentro de campo. Sem querer, lesionei um companheiro de profissão. Quero desejar-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo”.
O jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors terminou em empate de 1 a 1 na Argentina. A partida de volta das oitavas de final está agendada para a próxima terça-feira, dia 8, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.