JBL Pulse 5 chega ao Brasil e promete festa em qualquer lugar

JBL Pulse 5 foi anunciada no início do ano e chega agora ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.799. Promessa é de graves reforçados para ouvir música em qualquer ambiente.

FONTE: TECHTUDO

A JBL anunciou, nesta segunda-feira (12), a chegada da JBL Pulse 5 ao Brasil. Anunciada na CES 2022, no início do ano, a caixa de som promete 12 horas de música com apenas uma recarga, conta com classificação IP67, além de luzes de LED integradas. Com 40 W RMS, o speaker promete boa potência sonora para realizar “festas em qualquer lugar”. Segundo a fabricante, o produto está disponível para venda desde o dia 17 de novembro com preço sugerido de R$ 1.799.

A Pulse 5 promete uma experiência imersiva na música com reforço dos graves. A caixa de som é construída com o tweeter separado, woofer para sons de baixa e média frequências, driver do tipo upfiring e radiador passivo em sua parte inferior, que assegura graves mais profundos. Sua potência de saída dupla deve garantir mais intensidade no som. Seus principais componentes de áudio entregam 30 W RMS no woofer e 10 W RMS no tweeter.

Nova Pulse 5 conta com um jogo de luzes de LED que ilumina o ambiente — Foto: Divulgação/JBL

Nova Pulse 5 conta com um jogo de luzes de LED que ilumina o ambiente — Foto: Divulgação/JBL

O jogo de luzes de LED da Pulse 5 permite criar um ambiente iluminado com cores chamativas que são sincronizadas com a batida da música que está tocando. É possível personalizar a iluminação conforme a preferência do usuário com o aplicativo JBL Portable. A conexão com os dispositivos é feita via Bluetooth 5.3. Com o recurso JBL PartyBoost é possível emparelhar várias caixas de som compatíveis, o que pode aprimorar a experiência sonora.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui