A informação é de reportagem do G1
Da Redação *
Luciano Bivar, teria desistido de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. A informação foi apurada pelo site G1.
Havia ainda a expectativa de que Bivar apoiasse o ex-presidente Lula (PT) na corrida pela presidência da República. Porém, a negociação neste sentido não avançou em alguns estados – como Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul. Assim, o também presidente nacional do União Brasil decidiu liberar os estados para optarem pelo candidato que preferirem.
Política DF:
Na noite desta terça-feira (8), o Jornal da Record bateu recorde de audiência na Grande São Paulo. O bom desempenho do telejornal se refletiu no restante da programação. Jornal da…
Leticia Cazarré chamou a atenção nos Stories do Instagram ao postar um pouco da evolução de Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara e precisa de cuidados especiais. Leticia…
Volta por Cima não tem sido um sucesso apenas de audiência na TV aberta. A novela da Globo também tem conquistado um feito impressionante na plataforma de streaming do canal….
Everardo Gueiros saiu a frente e foi o primeiro a registrar chapa na disputa à presidência da OAB/DF. O especialista em direto eleitoral terá ao seu lado Rute Raquel Vieira…
Cleber Machado revelou mais detalhes sobre a proposta que recebeu da Record para assumir as transmissões dos principais jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro em 2025. Cleber Machado…
Na sequência de Águas Claras e Arniqueira, Taguatinga passou a ser a terceira região administrativa do Distrito Federal a contar com novas linhas de Transporte de Vizinhança, os populares zebrinhas….
Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, da Record, perdeu 12 kg em um período de 60 dias e admitiu que ficou surpreso com a transformação no corpo. Reinaldo Gottino está…
A capacidade do Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi ampliada. Nesta quarta-feira (9), a primeira etapa da obra de construção do…
Boa notícia para quem deseja entrar no mercado profissional até o final deste ano. As agências do trabalhador estão com 1.033 oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (10). Destas, 37…
Após o intenso período de seca no DF, as folhas das árvores que caíam com grande intensidade, necessitavam de um cuidado maior pela possibilidade de gerar problemas ao sistema de…
O posto de vice na chapa com Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição pelo governo de São Paulo, também estava sendo cobiçado tanto pela ala do União Brasil oriunda do PSL, quanto pelo MDB. Porém, ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem da CBN, a sigla de Bivar não conseguiu emplacar um nome para ocupar o cargo.
Luciano Bivar lançou Jair Bolsonaro à presidência em 2018. O então candidato acabou sendo eleito pelo PSL. Depois, o deputado federal atraiu o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro ao União Brasil. E, por fim, ele sinalizou uma possível aliança com Lula, ex-presidente do Brasil e candidato à presidência pelo PT.
Com informações do G1
Veja também: