Lula relata medo em avião e diz que esperou “milagre de Deus”

Presidente comentou sobre as horas de tensão a bordo da aeronave e elogiou Guilherme Boulos durante live.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em uma live nesta quinta-feira (3), ao lado do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), que passou horas de tensão dentro de um avião no México, aguardando um “milagre de Deus” para que a aeronave não caísse. Lula relatou ter ficado quatro horas e meia a bordo após uma pane técnica, pensando na própria vida e nos brasileiros.

“Eu pensei na minha vida porque fiquei quatro horas e meia dentro de um avião esperando o milagre de Deus para que o avião não caísse. Pensei muito na minha vida, pensei em você, pensei no povo de São Paulo, pensei nas pessoas humildes desse país que a gente tenta ajudar”, disse o presidente durante a transmissão ao vivo.

O incidente ocorreu na terça-feira (1º), quando o avião de Lula enfrentou problemas técnicos logo após decolar da Cidade do México. Após sobrevoar a região para queimar combustível, o presidente e sua comitiva precisaram trocar de aeronave e, finalmente, pousaram em Brasília na manhã de quarta-feira (2).

Durante a live, além de compartilhar sua experiência a bordo, Lula também elogiou a candidatura de Boulos e a parceria com sua vice, Marta Suplicy (PT), destacando que a aliança entre a juventude de Boulos e a experiência de Marta trará uma gestão histórica para São Paulo, caso ele seja eleito prefeito.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui