Madonna chega ao Rio para Show a 1 milhão de pessoas

Victor Chapetta/AgNews

Cantora desembarca na cidade para apresentação que encerra turnê de 40 anos de carreira na Praia de Copacabana.

Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (29) para o aguardado show de encerramento de sua turnê “The Celebration Tour”, marcado para sábado (4) na Praia de Copacabana. A cantora norte-americana desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 10h10, vindo da Cidade do México, onde realizou os últimos shows da turnê.

Fãs se reuniram no Copacabana Palace para receber a rainha do pop, onde ela ficará hospedada juntamente com sua equipe. Três academias foram montadas no local para hospedar cerca de 200 pessoas, ocupando 90 quartos. Uma fã escolheu um look com o famoso sutiã de cone em homenagem à Madonna, expressando sua empolgação com a chegada da artista.

Para o evento no Rio de Janeiro, 270 toneladas de equipamentos foram trazidas em dois aviões cargueiros. O show contará com uma estrutura ampliada, utilizando 27 caminhões para transporte direto para o palco, que terá o dobro do tamanho da estrutura da turnê. A apresentação está prevista para as 21h30 de sábado, com DJs fazendo sets de abertura a partir das 19h.

Madonna convidou a atriz Salma Hayek para participar de sua apresentação no México na última sexta-feira (26), onde subiu ao palco com um figurino em homenagem à pintora Frida Kahlo. A turnê “The Celebration Tour” tem sido marcada por participações especiais, com diferentes convidados em cada show, como Cardi B, Ricky Martin, Kylie Minogue e até mesmo seu namorado, o treinador de boxe Josh Popper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui