Marcelo Gonçalves vai para o Gabinete do deputado Iolando e Luciana assume o comando de Brazlândia

Brazlândia

Iolando parabenizou Luciana Cardoso e disse que trabalhará lado a lado com a nova gestora pública trazendo para a cidade recursos para serem investidos no desenvolvimento de Brazlândia

Por Samuel Barbosa, Notícia Certa

O Diário Oficial (DODF) desta terça-feira,6/2, trouxe os atos da saída do administrador Marcelo Gonçalves do comando da Administração Regional de Brazlândia, bem como, a nomeação de Luciana Cardoso como nova chefe (A) do executivo local.

Marcelo Gonçalves deixa o comando da região administrativa para ocupar o cargo de chefe de gabinete do deputado Iolando (MDB) na Câmara Legislativa do DF. Vale lembrar que Marcelo sai como um dos melhores gestores públicos reconhecido pelo Palácio do Buriti, onde exerceu a missão com dinamismo e competência.

Luciana Cardoso, que desde o início da gestão Ibaneis Rocha tem trabalhado ao lado de Marcelo Gonçalves, agora tem a missão de dar continuidade ao excelente trabalho em gestão pública, aplicando os recursos públicos para proporcionar sempre qualidade nos serviços públicos prestados à comunidade.

À nossa reportagem, o deputado Iolando (MDB) agradeceu os trabalhos de Marcelo Gonçalves e parabenizou a nova gestora, Luciana Cardoso e reafirmou seu compromisso com os moradores de Brazlândia. “No meu primeiro mandato destinei quase 90% das minhas emendas parlamentares para melhorar todos os espaços públicos da cidade. Neste segundo mandato, vamos terminar tudo que falta para termos a melhor cidade do Distrito Federal, na educação, na saúde, na cultura e na infraestrutura”, disse o parlamentar.

Iolando parabenizou Luciana Cardoso e disse que trabalhará lado a lado com a nova gestora pública trazendo para a cidade recursos para serem investidos no desenvolvimento de Brazlândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui