Mentor do 7 de Outubro e líder Supremo do HAMAS é neutralizado por drone israelense

Yahya Sinwar teve o  osso occipital aberto  após um drone explodir bem na sua  frente.

A identidade do  terrorista foi  confirmada por testes de DNA e arcada dentária. Sinwar  esteve preso  em Israel por 22 anos e foi de onde vieram os dados que permitiram a análise das informações necessárias, que permitiram a identificação  positiva.

O Comandante do  HAMAS, segundo  o  jornal  Al Jazeera, ele era considerado “inimigo número 1” de Israel,, ou seja, foi  este homem que planejou a morte de mais de 1.200 jovens mortos na festa Rave, a decapitação de crianças de 0 a 12 anos e o  ataque covarde aos Kibutz vizinhos a Faixa de Gaza.

Segundo o jornal The Times of Israel, um soldado do Batalhão da Brigada Bislamach notou uma figura suspeita entrando e saindo de um prédio no bairro de Tel Sultan, em Rafah,na sequencia relatou  ao  seu  superior imediato, que determinou que a tropa abrisse fogo contra o local. Um drone captou três terroristas saindo do prédio, tentando se deslocar de casa em casa. Dois avançaram na frente, abrindo caminho para Sinwar , que  era o  terceiro  homem.

Em seguida, a tropa israelense  atrasou contra o trio. Dois fugiram para um prédio e  Sinwar,  foi sozinho para um outro edifício. Segundo o periódico blindados das das Forças de Defesa de Israel abriram fogo contra os dois prédios. Sinwar lançou duas granadas de mão contra os soldados, que se retiraram e enviaram um drone para revistar o prédio. Foi quando encontraram um homem com o braço ferido e o rosto coberto. Na ocasião, eles ainda não sabiam que se tratava do líder do Hamas. Momentos depois, ele foi eliminado da face da Terra por um drone armado.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui