Missionária Cristiane e Alírio, parceria que se fortalece

O PMN-DF se destaca em número de mulheres de excelente performance

Hoje, foi a vez da auxiliar de administração da saúde privada, a missionária Cristiane que teve as bençãos do Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, que consolidou a futura dobradinha com o ex-deputado Alírio Neto.

Alírio está no MDB, e é pré-candidato à deputado federal e a Missionária Cristiane é pré-candidata à deputada distrital pelo PMN-DF.

Lucas construiu uma nominata que contempla vários seguimentos, dentre eles, segurança pública, educação, saúde e o evangélico.

O seu grupo político tem a expectativa neste ano de eleger de dois a três representantes no Poder Legislativo Local.

“Tenho como principal bandeira lutar arduamente pelos profissionais da saúde que se encontram tão desamparados pelas autoridades. Os profissionais da saúde merecem uma carga horária justa de trabalho, reconhecimento e uma remuneração digna”, destaca Cristiane.

Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui