Cena surpreendente entre figuras críticas um do outro chama atenção em comissão
Durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (13), um fato inesperado surpreendeu os presentes: os senadores Sergio Moro (Podemos-ES) e o ministro da Justiça Flávio Dino foram vistos se cumprimentando com um abraço e compartilhando risadas. A peculiaridade da situação se deve ao fato de ambos serem conhecidos por suas críticas mútuas.
A atitude de se dirigir à mesa da comissão e cumprimentar Dino partiu do senador Moro.
Segundo informações apuradas pela CNN, durante o encontro, Dino aproveitou para questionar, em tom jocoso, o voto de Moro ao seu ouvido. O ex-juiz federal apenas riu em resposta, sem dar uma declaração direta.
Veja também: O Clássico dos Gigantes vai definir um dos finalistas do Campeonato Carioca. Na noite desta segunda-feira (16), o Fluminense derrotou o Bangu por 3 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro, diante de pouco mais de 20 mil torcedores…. O jovem carioca João Fonseca, de 19 anos, e o experiente mineiro Marcelo Melo, 42, estrearam com vitória no torneio de duplas do Rio Open. Na tarde desta segunda-feira (16),… Os trabalhadores nascidos em janeiro que ganharam até R$ 2.766 com carteira assinada em 2024 recebem nesta segunda-feira (16) o abono salarial . Neste primeiro lote, serão liberados R$ 2,5… A paulista Luisa Stefani volta a jogar pelo torneio de duplas femininas do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na manhã desta terça-feira (17). A parceria entre a brasileira, 14º… A participação histórica do Brasil no esqui alpino masculino dos Jogos de Inverno de Milão e Cortina, na Itália, chegou ao fim nesta segunda-feira (16), com as disputas do slalom…. Ferramenta “Agende na Rede Credenciada” permite agendar consultas à distância e atendimentos presenciais (Fotos: Ipasgo) O Ipasgo Saúde lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo oficial que passa a centralizar… Os jogos das chaves principais do Rio Open, a maior competição de tênis da América do Sul, começam nesta segunda-feira (16). O evento teve início no último sábado (14) com… Contribuinte que optar pelo pagamento à vista deve quitar cota única do IPVA até 15 de setembro (Foto: Denis Marlon) A segunda parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos… A noite de domingo (15) definiu os últimos classificados às quartas de final do Campeonato Paulista. Destaque para o Santos, que recebeu o Velo Clube na Vila Belmiro e goleou… Ex-presidente dos EUA diz que “alienígenas são reais”, mas afirma nunca tê-los visto O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, concede entrevista ao podcast do youtuber norte-americano Brian Tyler Cohen…
Em um momento posterior, durante a sabatina, Moro comentou sobre a repercussão das fotos e esclareceu sua interpretação sobre o ocorrido, considerando-o um gesto de civilidade em um cenário marcado por discordâncias políticas.
“Vossa excelência me fez uma pergunta, eu achei engraçado e ri. Tiraram várias fotos, já está se espalhando, como se isso representasse minha posição. Sempre deixei claro: tenho divergências com o atual governo, e vossa excelência faz parte dele, tenho profundas divergências. Tenho sido um crítico, inclusive, da gestão de vossa excelência. No entanto, não perco a civilidade, acredito que este país necessita disso para diminuir a polarização”, declarou Moro durante a sessão.
Veja também:






