Musk deixará de ser CEO do Twitter e já tem uma substituta

O bilionário Elon Musk anunciou nesta quinta-feira (11) que deixará o cargo de CEO do Twitter

Em mensagem divulgada em sua conta na rede social, Musk afirmou que será substituído por uma mulher, sem citar o nome da nova chefe.
Ele escreveu “Estou animado para anunciar que contratei um novo CEO para o X/Twitter. Ela vai começar em seis semanas”, fazendo referência à nova empresa que criou a partir da fusão da rede social, a X Corp.
Musk disse que passará a ser presidente-executivo e diretor de tecnologia da plataforma, tendo como uma de suas funções a supervisão de produtos e de softwares.
Vale ressaltar que o empresário havia manifestado interesse em deixar o cargo de CEO há tempos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, ele criou uma enquete no Twitter para saber a opinião dos usuários sobre sua permanência como CEO da empresa, onde a maioria votou pela sua saída.
Desde que assumiu a posição de CEO, Musk foi responsável por diversas polêmicas, como a demissão de metade dos funcionários da empresa, a reativação de contas banidas na gestão anterior, a suspensão de perfis de jornalistas de esquerda e tentativas de cobrar por serviços que eram gratuitos.
Agora, ele seguirá liderando a equipe de programação e servidores da rede social.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui