“Dirijo-me à sociedade, aos quase 12 mil eleitores que me confiaram seus votos nas urnas em 2018, gostaria que aguardassem nosso posicionamento político em face do golpe que sofreu o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o qual ajudei a fundar e venho desempenhando função estratégica como secretário nacional e membro da executiva nacional.
A situação jurídica ainda não está resolvida, mas vem sofrendo sérias intercorrências em sua maioria escusas, requerem de minha parte prudência e análise de cenários, razão pela qual decidi aguardar para me manifestar publicamente no momento certo a respeito do nosso projeto político”.
Coronel Charles Magalhães
Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.