Mauno Albuquerque, o Secretário de Admnistracao Penitenciária do Ceará, é Polícial Militar do quadro do Distrito Federal (PMDF) – desmoralizou as facções dentro das favelas.
Fonte: Realidade do Povo
O Secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Mauro Albuquerque, foi PMDF, PCDF fundou o DPOE na Capital Federal e depois de resolver situações drásticas nos presídios do Rio Grande do Norte foi convidado em caráter de urgência pelo governo do Ceará que estava sofrendo a maior crise penitenciária dos últimos tempos.
A chegada de Mauro causou polêmica, as facções repudiaram com crimes, pichações e manifestações violentas nas ruas do Ceará, pois já sabiam quem iriam enfrentar.
Mauro vem se tornando um dos maiores ícones do Brasil na área de segurança pública e sistema penitenciário pelo combate implacável e exitoso contra as facções (PCC, Comando Vermelho e FDN).
Por ter fama de “linha dura” os presos não gostam de sua presença. O que é ótimo para população a para os cidadãos de bem.
Hoje, ele ingressou em uma das favelas e lideradas pelas facções dentro do Ceará e desmoralizou as facções dentro do centro da favela.
Na ocasião ele rabiscou as pichações das facções e colocou o telefone de seu local de trabalho e finalizou com a frase “BANDIDO BOM É BANDIDO PRESO”!
Afrontou as facções dentro da favela, isso não é pra qualquer um. O governo bolsonaro poderia colocar um cabra desses no DEPEN pra cuidar dos presídios de todo Brasil, aí eu queria ver!
BSB TIMES