Olimpíadas: delegação brasileira terá segurança reforçada

Ameaças terroristas são temor após posicionamentos do país em questões internacionais

Preocupado com possíveis ameaças de atentados terroristas, o Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris terá um reforço significativo na sua segurança. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) buscou o auxílio do governo brasileiro para garantir a proteção dos atletas, técnicos e dirigentes.

Em entrevista exclusiva ao Pódio CNN, o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio, revelou que dois oficiais de inteligência foram designados para acompanhar de perto a delegação brasileira durante o evento. Estes agentes, um homem e uma mulher, estarão à disposição para prestar assistência e garantir a segurança do Time Brasil.

A operação desses oficiais em solo francês seguirá estritamente os protocolos de segurança estabelecidos pelo Comitê Olímpico Internacional e as autoridades francesas, assegurando uma coordenação eficiente entre todas as partes envolvidas.

Rogério Sampaio destacou a importância dessa parceria entre o COB e o governo brasileiro para garantir um ambiente seguro e tranquilo para os atletas representantes do Brasil. A presença desses oficiais de inteligência reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da delegação brasileira durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui