Paulo Octavio, sumido da política, mas presente nos negócios

| Foto Reprodução. Empreendedor Paulo Octávio.

Sumido dos bastidores da política, Paulo Octávio está sempre se apresentando como empreendedor nas solenidades e nas entrevistas. Pelo jeito vai dar continuidade à sua trajetória empresarial, pois como político pode ser que tenha arranhado seus negócios.

Por Helio Rosa

“Comecei a trabalhar muito cedo, ainda nos tempos de colégio, e logo percebi que minha vocação era o mundo dos negócios. Em 1975, aos 25 anos, resolvi fundar a PaulOOctavio para ajudar os nossos clientes a realizarem o sonho da casa própria. Em seguida, passamos a construir em Brasília, adotando um padrão de qualidade que valorizasse ainda mais esse investimento.

Nosso trabalho rendeu mais de 700 empreendimentos e um envolvimento muito grande com a cidade. Trabalhei duro, sempre com os pés no chão.

Cada uma de nossas obras é feita com muito cuidado, respeitando a Capital de todos os brasileiros. Esse é o legado que passaremos às gerações futuras. Brasília é a mais corajosa epopeia do século passado, e essa história de bravura sempre me inspirou, desde o dia que cheguei aqui”, Paulo Octávio.

Com informações da Fan Page do Paulo Octávio para o BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui