Planaltina de Goiás vai receber microcrédito na conta de luz

| Foto: Clube de Arrecadação Solidária. Na reunião ficou estabelecido fazer um Plano de Ação para iniciar os trabalhos.

O crédito consignado na conta de energia é de até 1.500,00 em 24 meses

Por Helio Rosa

O Clube de Arrecadação Solidária, uma iniciativa do Instituto Mundo Novo de Economia Sustentável (IMUNES), formalizou uma parceria com a Fintech Bbanking que implementou em quatro estados, incluindo o Goiás, o Fundo Emergencial de 1.500 reais, independente de restrições.

Segundo Marcelo, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Planaltina de Goiás (ACIAPLA), a cidade tem mais 7 mil empresas ativas e mais de 100 mil moradias, será uma grande oportunidade de entrada de capital em média de 150 milhões para aquecer a economia local..

O jornalista Neo de Pádua é um dos investidores para o serviço na cidade. “Esse crédito popular servirá para pagar contas pessoais e até investir no próprio negócio”, reforçou Neo.

O diretor comercial do Bbanking, Derson Oliveira, disse que será concluído um Plano de Ação para Planaltina de Goiás e por esses dias será instalada uma Conveniência Bancária na cidade para os atendimentos.

O vice-Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF), Helio Rosa, foi convidado pelo IMUNES por que a instituição faz parte do Consórcio de entidades do Conselho. Helio disse que esta oportunidade vai fortalecer o empreendedorismo local e se colocou à disposição para a capacitação dos microempreendedores.

“Quero agradecer aos nossos parceiros, ACIAPLA, Recado News, CDDF, Rota do Bem, Brasilinha em Ação, Rede Plan, Plataforma Musicalizar, BSB TIMES, Instituto Felipe de Leon, Planaltina Positiva, e salientar que este projeto vai renovar a esperança da população de Planaltina na retomada da economia neste período de pós-pandemia”, Ítalo Felicidade, Presidente do IMUNES.

BSB TIMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui