PMN-DF investe em seus pré-candidatos com o marketing político-digital

A ideia é aumentar o ticket médio dos pré-candidatos e eleger até 03 deputados distritais 

De 05 em 05 pré-candidatos a deputados distritais e federais com 03 assessores cada, as turmas do Palanque Digital estão sendo montadas com oficinas de 03 horas e 01 hora de mentoria individual exclusiva.

Os pré-candidatos aprimoram seus conhecimentos e alinham a construção de seus perfis e propostas, recebendo informações quanto às plataformas digitais e a transformação de seus palanques presenciais em digital.

Em seguida, o atendimento é exclusivo e os pré-candidatos estão recebendo uma mentoria individual online para orientação da preparação do diagnóstico, do planejamento, da organização, da mobilização e do monitoramento das campanhas eleitorais.

Jornalista Helio Rosa é especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades e atua há 33 anos nos bastidores da política | Foto: PMN-DF

O curso está sendo ministrado pelo jornalista Helio Rosa que possui 33 anos de experiência em bastidores da política. ” Um verdadeiro atalho, são 33 anos em 03 horas de encontro presencial e mais 01 hora online e o participante sai totalmente transformado”, disse o editor licenciado do BSB TIMES.

“Somos gratos ao presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, por estar investindo em nós”, falou um dos pré-candidatos.

São 07 turmas e esta foi a segunda oficina ministrada e, hoje (06/07), acontecerá a terceira. Serão mais de 100 participantes dentre pré-candidatos e assessores de campanha.

Quem é o jornalista Helio Rosa <AQUI> 

Galeria de Fotos

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui