O Palanque Digital fez o alinhamento do perfil e propostas para as plataformas digitais
Além disso, foram passadas algumas estratégias de transformação de ações de palanques presenciais em digitais.
Na próxima quarta-feira (13), será a quarta turma de pré-candidatos do PMN-DF que receberão o treinamento do marketing político-digital, onde serão tratadas também informações referentes ao impulsionamento orgânico e pago, para aumentar o engajamento e o alcance dos seguidores dos pré-candidatos.

Veja também:
Saiba como baixar as parcelas do consignado mesmo com juros mais altos.
Todos os pré-candidatos vão receber uma mentoria de 01 hora com orientações para o planejamento e a organização de uma campanha eleitoral.
Aqueles que participarem da mentoria individual, receberão um “voucher” para a aquisição de 20 horas de conteúdos com as vídeos aulas completas, bem como de bônus gravados na plataforma digital com os melhores especialistas em campanhas eleitorais.
Dentre os pré-candidatos federais e distritais e assessores, serão mais de 100 capacitados em marketing político-digital com este método inovador.
Galeria de Fotos














