Presidente de israel confirma que Shani Louk foi decapitada pelo Hamas

O governo israelense confirmou o assassinato de Shani Louk, DJ e tatuadora alemã, cometido pelo Hamas.

Na segunda-feira, 30 de outubro, a família de Shani Louk relatou o trágico assassinato dela nas redes sociais, um ato horrível que posteriormente foi confirmado pelo governo israelense. O presidente Isaac Herzog fez uma declaração chocante, revelando que Shani Louk foi decapitada por terroristas do Hamas.

“O crânio da vítima foi encontrado. Isso significa que esses indivíduos bárbaros e sádicos simplesmente cortaram sua cabeça enquanto atacavam, torturavam e matavam israelenses”, declarou o presidente israelense em uma entrevista ao jornal alemão Bild.

“O que testemunhamos na fronteira Gaza-Israel vai muito além de um massacre. Testemunhamos um verdadeiro massacre”, acrescentou. “Vimos o sangue escorrendo pelas ruas. Vimos as tragédias mais horríveis imagináveis.”

De acordo com o jornal alemão, pelo menos 40 corpos ainda precisam ser identificados pelas autoridades israelenses.

O caso de Shani chamou mais atenção entre dezenas de vítimas do Hamas, pois seu corpo foi visto parcialmente nu na parte de trás de uma caminhonete que os terroristas exibiram em Gaza. Sua mãe chegou a anunciar que ela estava viva após as imagens chocarem o mundo, com base em informações fornecidas pelos terroristas.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui