Roberto Jefferson abre o jogo em carta: “Bolsonaro perdeu a chance de promover uma ruptura do país com a corrupção”

Rooberto Jefferson desabafa em carta na prisão. Foto: Agência Brasil

BSB Times teve acesso exclusivo à carta que Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB escreveu na prisão

Jefferson diz que sonhou com um governo diferente que não roubasse e nem deixasse roubar. Ele acredita que Bolsonaro perdeu a chance de liderar essa mudança.

“Bestas do Centrão”

Logo na primeira página da carta o ex-deputado afirma que “Bolsonaro aceitou as orientações das “bestas” viciadas com o dinheiro público e forçou uma convivência impossível entre o bem e o mal, acatando as articulações do Centrão”, citando que Ciro Nogueira (PP) e Waldemar Costa Neto (PL) já são viciados com o “êxtase” da política que “comandam” com os recursos públicos da nação.

“Bolsonaro recuou”

Segundo ele “não pregou os olhos” e sentiu um “fogo em seu corpo” que o induziu a escrever a carta que notifica o 07 de Setembro como “inacabado”: “o povo se mobilizou e foi às ruas autorizar, mas não sabe por qual motivo Bolsonaro recuou”.

“Não é fácil fazermos mudanças, temos que atingir pessoas que amamos“, disse Jefferson em relação até mesmo da ruptura com sua filha, a ex-deputada Cristiane Brasil, dando exemplo para Bolsonaro se caso seus filhos estivessem atrapalhando.

Rompimento

Roberto Jefferson disse que o PTB terá candidato próprio à Presidência da República, afirmou que apoiará Bolsonaro no segundo turno, mas que quem transitar melhor na terceira via, ganhará a eleição em 2022. Aproveitou e pediu para os líderes petebistas convidarem o general Mourão para encabeçar a chapa como candidato à Presidência e defender as bandeiras conservadoras de Deus, Pátria e Família.

Leia a carta na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui