Senadora Leila Barros reforça movimento para recomposição salarial das forças de segurança

“Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que garante 18% de reajuste salarial está mais próximo da aprovação”, reafirma a senadora.

A tão esperada recomposição salarial das forças de segurança está prestes a se tornar uma realidade, graças aos esforços da Senadora Leila Barros do PDT-DF e de alguns parlamentares como a deputada federal Erika Kokay (PT-DF).
A senadora e a deputada estiveram em reunião com a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, para discutirem sobre o assunto.
O governo federal planeja enviar em breve o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que garantirá um reajuste de 18%, dividido em duas parcelas, sendo a primeira ainda este ano e a segunda em 2024.
Devido ao fato de a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do DF serem custeados com recursos da União, é imprescindível que esse acordo seja aprovado pelo Congresso Nacional. Para isso, a proposta precisará passar pela deliberação da Comissão Mista de Orçamento e receber a aprovação dos deputados e senadores em uma sessão conjunta do Congresso Nacional.
Esses passos são fundamentais para concretizar uma antiga demanda dos servidores da segurança pública do Distrito Federal, e a Senadora Leila Barros tem se dedicado a essa importante causa em prol dos profissionais de segurança.
website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui