Servidores do Na Hora são homenageados em solenidade na Administração do Riacho Fundo I

Servidores do Na Hora são homenageados em solenidade na Administração do  Riacho Fundo I

Por Riacho Informado

Na manhã desta quinta-feira (26/05) foi realizado uma Solenidade para Entrega de Certificados no auditório da Administração Regional do Riacho Fundo. O ato solene  é um reconhecimento aos servidores do Na Hora pelo belíssimo trabalho prestado a população, esteve presente a Administradora Regional do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, Subsecretário Francisco Normando Feitosa de Melo, Subsecretário Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Cleber Monteiro Fernandes, Presidente do Hemocentro Osni Okumoto, Presidente da Associação dos Servidores do Na Hora e Diretor de Imprensa do Sindireta-DF, Rennê Leite Carmo de Souza  e a Gerente do na hora do Riacho Fundo l, Chirley de Oliveira.

‘’Hoje foi um dia de grande alegria para nós servidores do Na Hora do Riacho Fundo, entrega de certificados por prestarmos um bom atendimento a população não só do Riacho Fundo l, mas de todas as RAs do DF, nosso agradecimento a ADM Ana Lúcia por acolher a equipe do na hora com tanta dedicação e carinho e nos ajudar a fazer da nossa unidade um diferencial de atendimento ao público’’ destaca Chirley de Oliveira, Gerente do na hora do Riacho Fundo l.

Durante o discurso o Subsecretário Francisco Normando Feitosa de Melo, destacou o quão foi importante  a parceria da Administração Regional com o Na Hora da cidade, ao finalizar mencionou  a alegria de saber o quantitativo imenso de ouvidorias elogiando os servidos do Riacho Fundo I, pelo atendimento e pela resolutividade, em seguida Subsecretário Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Cleber Monteiro Fernandes falou que atender ao público é uma dádiva e  estamos aqui para melhor atender e resolver os  problemas do cidadão e sempre buscar solucionar.

 


‘’ Quero externa a minha gratidão e dizer o quanto é importante o trabalho de cada um de vocês, a  forma com que vocês falam, agem e buscam resolver os problemas, tem feito a total diferença a essa gestão e principalmente a nossa cidade’’  Destaca a Administradora Ana Lúcia Melo

Segundo o grande índice de elogios, a população está muito satisfeita com a vinda do Na Hora para dentro da Administração do Riacho Fundo I, a facilidade do deslocamento fez com que os atendimentos fosse de 800 para 1200 atendimentos diários.

Texto: Genivaldo Soares

 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui