Cristiano Ronaldo retorna de férias e Al-Nassr sofre uma derrota humilhante de 5 a 0 para o Celta de Vigo
Em uma partida que prometia marcar o retorno de Cristiano Ronaldo após suas férias prolongadas, o Al-Nassr foi completamente dominado e goleado por 5 a 0 em um amistoso contra o Celta de Vigo, da Espanha, nesta segunda-feira. O craque português atuou apenas durante a primeira etapa, período em que o placar permaneceu inalterado.
A partida, realizada na cidade de Faro, em Portugal, teve como destaque a estreia do meia croata Brozovic, ex-Inter de Milão, que integra o elenco do Celta de Vigo. Além disso, o brasileiro Anderson Talisca também foi titular no Al-Nassr, equipe treinada por Luís Castro, ex-Botafogo.
No entanto, todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, após o Al-Nassr ficar com um jogador a menos. O zagueiro Al Amri foi expulso aos sete minutos, pouco antes de Brozovic ser substituído. O Celta de Vigo, comandado pelo técnico Rafa Benítez, aproveitou a superioridade numérica e marcou através de Gael Alonso, Miguel Rodríguez (duas vezes) e Larsen (também duas vezes).
Cristiano Ronaldo contou com a presença de uma torcida especial, seu filho Cristiano Ronaldo Jr. e sua mãe Maria Dolores, que estiveram presentes no estádio. O craque de 38 anos teve um período de férias mais longo devido à sua participação com a seleção portuguesa nas últimas datas FIFA.
Essa derrota acachapante certamente deixará os torcedores do Al-Nassr incrédulos e insatisfeitos com o desempenho do time. Resta agora analisar os ajustes necessários para a equipe se recuperar e buscar resultados mais positivos nos próximos desafios.